domingo, 16 de maio de 2010

Mensagem aos pais

A minha primeira postagem será a mais importante e significativa, não só por ser a primeira, mas porque vou dedica-la ás pessoas mais importantes da minha vida: meus pais! Que sempre acreditaram em mim, admiraram o que escrevo e me incentivaram a seguir meu coração!
Esse textinho é a mensagem para os pais que foi no convite da minha formatura...

"Aos pais

Á ti
Que tantas vezes segurou minha mão nos momentos mais difíceis,
Que torceu por mim e rezou sempre que te pedi,
Chorou comigo nas minhas derrotas para depois erguer-me,
Sorriu e vibrou comigo por minhas vitórias,
Me aconselhou, indicando o melhor caminho a ser seguido.
Sei que faço parte de ti, do teu desejo, do teu amor
Parte de um sonho teu...
E hoje, quando é meu sonho que se realiza,
Quero dedicá-lo a ti,
Obrigada por toda a dedicação, por toda a paciência e principalmente,
Obrigada por acreditar em mim!"

4 comentários:

  1. Lindooooooo!
    Minha mana é meu orgulho!
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Isis!!!
    Que esse blog seja um veículo para tu poderes liberar toda a tua criatividade e inspiração, que demonstras tão lindamente nas palavras em que escreves!!
    Tenho muito orgulho de ti e de ser tua amiga e poder compartilhar essa amizade contigo, minha amiga do coração!!!

    Beijjãoooo

    ResponderExcluir
  3. "Sei que faço parte de ti, do teu desejo, do teu amor
    Parte de um sonho teu..."

    que liiiiiiiiindo!
    Adorei!!!
    BeeeijoO

    ResponderExcluir
  4. Mais bonita está esta blogosfera com teu encanto, Isis Chan! Que bom!!!! Vida longa e próspera!!!

    (cheguei até aqui através do blog da Bel; agora é para o infinito... e além!)
    =]

    ResponderExcluir