quarta-feira, 19 de maio de 2010

Devaneando

Ultimamente ando meio assim
...sei lá...
tão presa em meus devaneios.
Quando a vida não anda,
nem pra frente, nem pra trás,
é difícil, não se sabe o que se faz...
Tento procurar ao meu redor as soluções,
mas não adianta, nada me satisfaz.
Em pensar que um dia, muito tempo atrás
tudo era um encanto...tão mágico...
a vida tinha sonoridade, uma melodia linda...
...de um conto de fadas!
Um dia, viver foi tão simples,
era só acreditar, em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente, essas coisas...
...que num piscar de olhos nos tiraram,
em troca de anos vividos, experiência, maturidade...
E pra que?
Não quero isso, só quero voltar a acreditar e a me encantar
ver as coisas de uma forma mais simples e sincera,
como meu sorriso quando criança eu era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário