terça-feira, 25 de maio de 2010

Aos vinte e poucos anos

Em homenagem a minha crise de um quarto de século!


"Ainda estou aprendendo...
A aceitar o que a vida traz
A entender que nem sempre o que se quer é o que se pode ter
A driblar os reveses de todo dia,
e olhar para o azul do céu e agradecer!
Ainda estou aprendendo...
A perceber todo o encanto que há nos olhos de algumas pessoas
Que um sorriso sempre vale mais que qualquer palavra
Que não adianta, quem manda no coração é só ele mesmo,
ninguém mais...
Ainda estou aprendendo...
Que um minuto faz a diferença,
que se você perder ele, pode ter perdido a chance da sua vida!
Ainda estou aprendendo....
A lidar com meus 25 anos,
E como diz o poeta,
Ahhh como eu gostaria de saber mais, muito mais que meus vinte e poucos anos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário